segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ThanderCAST 003 - WEB SÉRIES



Hoje o trio do TC, Henrique (@hlxaxa), Wesley (@Wesleyxaxa) e Felipe (@duquecarneiro) revela um pouco sobre o grandioso, magnífico universo das Web Séries.
Saiba quando surgiu esse conceito, as mais vistas, as melhores do Brasil e ouça algumas indicações.
Clique, baixe e... Vicie-se.

Dedicado ao aniversariante do mês: Marcos.

Duração: 70 min
Zona de Comentários: 58min20



WEB SÉRIES INDICADAS:



CONHEÇA:

VÍDEOS  RECOMENDADOS

ZONA DE COMENTÁRIOS:

PODCASTS RECOMENDADOS:


THANDER REDES SOCIAIS


FALE CONOSCO
  • Você pode se comunicar com a gente através da aba contatos ou através de nosso email: contato@thandercast.com.br


RECEBA NO ITUNES



DOWNLOAD (MP3 - 64 MB)

12 comentários:

Vou baixando aqui... Ah!... Queria meu nome no aniversário também! =C O meu é dia 17! Ei, coloca um botãozinho de curtir e um pra Tweetar! =D Quando eu escutar mando outro comentário! =D

by:
@AlvaroRicard
@TodosPeloCreme (Preguiça de entrar na conta do google! KKKK)

AÊÊ, estávamos esperando pelo seu comentário faz um tempo. Finalmente comentou!!! Cara, vamos trabalhar nessa sua sugestão.
Escuta aí e posta mesmo seu comentário depois de ouvir, é muito importante pra gente..
Valeu por comentar.
Abraços,
Equipe ThanderCAST.

3% é um dos melhores que vi na web, junto com aquele do walking dead. Parabéns!

Lado Nix é muito ruim véi, putaquepariu. husahusahush
A produção até que é boa, mas é muito clichê mano. Sacadinhas nerds manjadas de mais.

Agora 3% ficou sensacional.
E esqueceram de Mortal Kombat: Legacy véi. :T

Mas enfim, preciso elogiar o cast mais não né? husauhsahu (y)

Claudio, realmente, 3% teve uma gradiosa produção e é uma das melhores que já vimos! Que bom que gostou do cast, espero que continue nos ouvindo e acompanhe, quando sair, o restante do 3%.
Abraço,
Equipe ThanderCAST.

Chico, nós já tinhamos assitido Mortal Kombat, mas se fosemos falar de todas que já assistmos, o cast ia ficar GIGANTE, nos concentramos mais nas brasileiras. Mas essa web série é sensacional, muito bem feita e recomendamos também. Os efeitos e produção ficaram impecáveis. Se fosse brasileira iriamos falar, com certeza.
3% dispensa comentários a respeito da produção e Lado Nix é sensacional.. Mas vai do gosto de cada um! Para nós, ficou boa e bem pensada, mas relamente é clichê, porém um clichê bem feito.
Valeu mais vez pelas suas críticas, muito obrigado.
Abraço,
Equipe ThanderCAST.

Muito bom o cast, ainda não conhecia o trabalho de vocês. Gostei bastante.
E pegando uma "carona" nos comentários, também saliento que 3% é uma web série nacional, fantástica, o roteiro e a produção ficaram impecáveis, acho que não sou o único a ficar no aguardo de uma continuação.
E de fato, a produção de Lado Nix é muito boa, muito boa mesmo, o roteiro foi bem bolado para agradar aqueles que gostam do gênero, mas como vocês citaram aqui acima, "vai do gosto de cada um".

Abraços,
Mateus Lins - Curioso Inovador
http://reinodemira.blogspot.com/
http://curiosoinovador.blogspot.com/

Eu gostei pra caralho da série 3%, é uma pena que ela ainda não tenha tido investimento pra ir pra TV, tem um potencial gigantesco, ela tem um clima muita parecido com o livro 1984.

Lins, concordamos com tudo o que você disse a respeito das Web Séries mencionadas.. Lado Nix é excelente e 3% é magnífica, sensacional. Mas realmente gosto é gosto e não se discute, que bom que você tem o mesmo gosto que nós =D. Ficamos muito satisfeitos que você tenha curtido nosso cast e esperamos que continue nos ouvindo. Muito obrigado pelo apoio e comentário.
Abraço,
Equipe ThanderCAST.

Thiago, disse tudo. Também ficamos nos perguntando o por que de ela ainda não está no ar num campo mais amplo. Seria perfeito ter esse web série nas telas da tv e sabermos que ela iria continuar. Vamos aguardar ansiosamente pelo seu retorno, se realmente houver =/.
Valeu pelo comentário.
Abraço,
Equipe ThanderCAST.

Opa, curti o podcast sobre as webséries. Parabéns! As séries são caras de serem produzidas e as webséries não ficam para trás não. É claro que depende da temática, do equipamento, equipe e elenco exigido, da pós-produção, enfim, depende de uma série de fatores que encarecem ou não o orçamento. Lembro-me que só o piloto de LOST foi orçado em mais de um milhão e meio de dólares. Bom, quem ainda não conhece a websérie 2012 Onda Zero, visite www.2012ondazero.com.br. Um grande abraço do JP!

@thiagoneri

Caramba, olha quem temos aqui.. Que honra. Poxa, muito bom saber que você curtiu nosso cast sobre Web Series Thiago (JP). É como dissemos, nós que não vivemos nesse meio, não temos a mínima ideia do quanto é necessária pra produzir algo.. Mas nunca imaginaríamos que era preciso tanta grana pra produzir uma web serie, não desmerecendo é claro, mas é que nós não temos noção mesmo. Agradecemos imensamente seu comentário e as informações também.
Estamos aguardando os novos projetos.
Abraços,
Equipe Thandercast.

Postar um comentário